суббота, 12 сентября 2015 г.

GLOSSIER

GLOSSIER
GLOSSIER

#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #lanvandanails
Whisper blog: Glossier

Eu sei que eu deveria escolher um nome original, mas 'Glossier' combinou, e eu decidi colocar no post.


Eu vou escrever sobre uma make corriqueira, muito bem conhecida entre as meninas desde a adolescência: o gloss.


Foi meu primeiro produto de make, e eu não tenho costume de usar [rs.]... Porém, eu procurei um pouco de inspiração porque decidi voltar a usar gloss já que eu to nessa vibe fresh!


E já como estamos em pleno verão, como sempre vou, estou aqui para compartilhar!


#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #pink
Whisper blog: Glossier

#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #pink #rosachiclete
Whisper blog: Glossier

#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #delineadordourado #goldeyeliner #gold
Whisper blog: Glossier

#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #browneyeshadow #sombramarrom
Whisper blog: Glossier

#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #TaylorHill
Whisper blog: Glossier

#make #makeup #makeupinspiration #gloss #glowy #fresh #lápisbranco #whiteeyeliner
Whisper blog: Glossier

C'est tout meninas,


S. x


Original article and pictures take http://whisperbysara.blogspot.com.br/2016/02/glossier.html site


Комментариев нет:

Отправить комментарий